POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIA DA LOJA WW IMPORTS SHOOTING STORE

Políticas válidas a partir de JAN/2023.

- Os produtos vendidos no site wwimports.com.br, pelo WhatsApp ou pelo Instagram da loja possuem garantia legal conforme Código de Defesa do Consumidor.

- Dentro do prazo previsto em lei, produto que apresentar defeito de fabricação será trocado por outro novo. Não havendo estoque do produto defeituoso, o cliente poderá optar pela substituição por outro produto ou o reembolso integral do valor da venda. 

- Somente será aceita a devolução de produto por arrependimento do cliente, se este exercer seu direito em até 07 (sete) dias contados do recebimento da encomenda. Além disso, o produto objeto de arrependimento/devolução não poderá ter quaisquer sinais de utilização, bem assim, não poderá ostentar violação de lacres, folhetos, invólucros, riscos, arranhões, marcas, quedas ou indícios de instalação equivocada. 

EXCLUSÃO DA GARANTIA

Os produtos perderão a garantia nos casos em que houver mal uso, instalação efetuada de forma equivocada, violação de lacres, qualquer tipo de choque, queda, marcas, riscos, arranhões ou marcas de utilização excessiva ou inadequada. 

Aconselhamos que todo e qualquer produto adquirido seja instalado por um armeiro profissional e credenciado. Instalações efetuadas de forma errada não estão cobertas pela garantia da loja. 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O cliente deverá entrar em contato pelo email [email protected], informando o número do pedido como título do e-mail. Descrever o problema no e-mail e se possível enviar fotos ou vídeos anexados.

Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento serão custeados integralmente pelo comprador.

Os custos de envio da devolução de produtos por defeito de fabricação serão custeados pela loja através do processo de logística reversa. Neste caso, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não serão cobertos as despesas com embalagem e deslocamento até a agência dos correios, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo  e-mail [email protected]